(bleorgh.com) – Expectativa no Planalto; depois que Trump, mesmo sem reconhecer sua derrota pra Biden, autorizou seu governo a iniciar os procedimentos de transferência de poder para o futuro governo, militares, diplomatas e Centrão aguardam a posição do Mito…
– Dizem que ele, por sua vez, aguarda a manifestação do Dudu 03…
(bleorgh.com) – Dizem que o Mito espera o OK do Dudu 03 pra reconhecer a vitória do Biden. Deve demorar… Ele ainda está tentando entender a quem a mulher dele se referia ao escrever: “Não sabia que existia um movimento antivacina, só pode ser coisa de retardado” Seria a ele ou ao pai?
(bleorgh.com) – O páis das jabuticabas tem mais uma, graúda, para seu anedotário tragi-cômico: um diretor do Banco Central dirige uma das áreas mais sensíveis para a economia do país, de Boston, USA, onde mora. E só aparece aqui para as reuniões do Copom…
– É o pauloguedismo em sua essência: se o Mito é fascinado pelo Trump, porque não manter nossa política econômica dirigida desde lá?
(bleorgh.com) – Disse o Mito que indicou o general Pazuello pro ministério da Saúde por ser especialista em logística, que seria essencial na pandemia. No momento, há 7 milhões de testes do vírus se perdendo num armazém e nenhum planejamento para a vacinação em massa da população…
– Se isto é o que o Exército brasileiro tem de especialista em logística, SOCORRO!
(bleorgh.com) – Você percebe claramente o que é uma “pessoa de bem” no Brasil quando, do alto de sua auto suficiência, ela diz bobagens como esta: “Não parece muito utópico (…) imaginar que vai ser possível reformar uma estrutura dessas nessa base de ouvir as pessoas?”.
– Vera Magalhães, jornalista conceituada, apresentadora do Roda Viva, fala muito de democracia, mas não deve ter apreendido o conceito lato de democracia. Governo do povo significa ouvir todos que compõem o povo, né mesm…? Se é utópico, não se ouve o povo, não há democracia. Simples assim.
Quem está sendo utópico? @GuilhermeBoulos responde para Vera na #RodaViva pic.twitter.com/Bd6lFxSuZ6
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) November 24, 2020
Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes: