Meus pitacos diários (18/11/2020)

(bleorgh.com) – É triste que a maior parte da população brasileira seja politicamente analfabeta. Se não fosse, não cairia e reagiria às mutretas feitas pelos políticos de qualquer viés político… Este anúncio de que o bolsonarismo apoia a Marília Arraes, do PT, em Recife, é ridículo…

– Alguém com mais de 02 neurônios acredita que um bolsonarista vai votar numa petista? Não! Mas, se o PSB de João Campos for eleito, negociar é possível. Vide São Paulo, em que o bolsonarista Russomano declarou apoio a Covas. Vai cobrar secretarias depois, caso Covas seja reeleito.

(bleorgh.com) – Qual é o interesse de um cara que foi presidente da maior potência do mundo, escrever um livro em que ataca o ex presidente Lula, que ele disse que “era o cara”, enquanto ambos governavam? O de sempre: seu companheiro Biden elegeu-se Presidente, queira Trump ou não…

– … e o pré-sal, a Petrobras, a Eletrobras, as reservas minerais e tantas outras coisas, ou seja, a privatização do Brasil, continuam interessando às multinacionais. Com ou sem Bolsonaro, mas com Lula e a esquerda fora do poder, fica bem mais fácil…

(bleorgh.com) – Esta notícia você não verá no Jornal Nacional. Os irmãos Marinho, donos da Globo, nunca admitirão isto no Brasil! Cobrar imposto de quem é bilionário? Isto é coisa de comunista! Por isto, ajudaram Moro a prender Lula… Por isto, querem colocar Moro na Presidência…

(bleorgh.com) – Eu sou de um tempo em que policial era policial, militar era militar e político podia ser todo mundo, desde que não fosse policial ou militar… Questão de ética da profissão. A democracia permitiu uma inversão deste valor. O que, convenhamos, está errado!

– Policial tem uma missão profissional: defender a sociedade dos crimes internos… militar também tem uma missão: defender a Pátria das ameaças externas. Tornados executivos e parlamentares, não defendem a sociedade contra o crime e a invasão, mas só a própria classe…

(bleorgh.com) – Ao contrário do que diz a esquerda, Trump é que segue o Mito: quando os números do INPE apontaram que o desmatamento da Amazônia tinha dobrado,  o Mito não aceitou a verdade dos números e mapas e demitiu o diretor do INPE.

– Logo após o diretor da Agência de Segurança de Infraestrutura e Cibersegurança (CISA) declarar à Imprensa que as eleições americanas não haviam sido fraudadas, ele foi demitido por Trump. O problema do mundo é este: boa parte de população acredita em demagogos…

 

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:

https://www.viomundo.com.br/politica/o-governador-que-nao-elegeu-nenhum-prefeito-do-partido.html

https://apublica.org/2020/11/85-cidades-brasileiras-elegem-prefeitos-e-vices-multados-por-infracoes-ambientais/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *