Meus pitacos diários (09/11/2020)

(bleorgh.com) – Biden e Kamala mandam recado pro Mito: Lulalá…

(bleorgh.com) – Como jornalista da velha guarda, eu concordo com Glenn Greenwald  que Biden não é o socialista que a esquerda gostaria que fosse. E daí? Sobre todos os pontos de vista, ele não é um déspota irracional ou um potencial assassino como Trump.

– A comemoração da esquerda pela sua vitória é mais do que legítima. E a recusa do Mito, seguindo seu herói Trump, em reconhecer a vitória de Biden é uma prova disto.

(bleorgh.com) – Estou ansioso pelo cumprimento da promessa do Allan dos Santos, lá dos Estados Unidos, onde se asilou por apoiar o governo do Mito: mostrar a bunda pintada de vermelho será a glória! O gado ficará excitado, comparando a bunda dele com a do Kim Kataguiri.

(bleorgh.com) – Uma vez trumpista, trumpista até morrer! O Itamaraty acaba de elogiar o governo Trump por sua luta contra o racismo. Não é uma piada, é uma nota oficial… Notas oficiais que faltaram quando brasileiros foram deportados ou quando crianças latinas foram separadas dos pais…

– Espero que uma velha verdade aconteça: pessoas que se agarram a quem está se afogando, afogam juntas.

(bleorgh.com) – É certo que o Brasil não é um país sério. E vira uma zorra global quando o presidente do TSE, ministro Barroso, contrata o comentarista da CNN, Caio Coppola, como garoto propaganda do Tribunal para divulgar as eleições municipais deste mês.

– O ministro andou distribuindo tapas e pontapés contra bolsonaristas que dizem que as urnas eletrônicas são passíveis de fraudes, e o comentarista faz parte desta turma. Ou Barroso foi enganado pela agência de publicidade do TSE ou Coppola dança de acordo com o volume de dinheiro…

 

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho

https://jornalggn.com.br/noticia/o-pacto-social-impossivel-com-o-tal-do-centro-por-luis-nassif/

https://www.viomundo.com.br/politica/eles-querem-pegar-um-bucha-que-e-para-ver-se-desentoca-alguma-coisa-disse-pai-de-testemunha-chave-contra-flavio-bolsonaro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *