(bleorgh.com) – É a hipocrisia em seu estado mais puro. Depois de postar que pediria explicações à filha caso ela fosse estuprada, Rodrigo Constantino lança campanha pedindo castração química para estupradores, imediatamente transformada em projeto pela deputada Bia Kicis.
– Não seria mais honesto lançar campanha para que estupradores fossem julgados como os criminosos que são e não como pobres machos enganados por mulheres voluptuosas e diabólicas? Ou, então, para que estupradores fossem julgados por júris compostos apenas de mulheres?
(bleorgh.com) – Eu vi isto aqui no Brasil… várias vezes, em vários lugares e por várias razões, principalmente depois que o Mito foi eleito. Pensei que era coisa do 3º mundo. Não é. Tinha esquecido que as igrejas neo pentecostais nasceram nos Estados Unidos…
Em Nevada, apoiadoras de Trump se ajoelham em frente ao centro de contagem de votos em Clark. pic.twitter.com/VvqXFsUM6d
— Michel (@gramich) November 6, 2020
(bleorgh.com) – Durante a ditadura, uma das minhas discussões com parceiros de luta era a possibilidade de militares, com a aura de íntegros e éticos que tinham, serem capazes de concordar com os horrores dos porões, os quais a gente sabia que não tinham quaisquer limites.
– A atuação do general vice presidente prova que eu estava errado: quando se trata de poder, os militares não hesitam em mentir e transferir culpas. Integridade e ética são besteiras de inocentes úteis… Essencial é o poder! Com guerra ou sem guerra, nóis é nóis e ninguém tasca!
(bleorgh.com) – O Amapá está sem energia elétrica desde 3ª feira, por causa de um incêndio em uma subestação de Macapá. Redes bolsonárias xingam a Venezuela, xingam as reservas indígenas, mas nada reclamam do governo. Quem é mesmo o ministro das Minas e Energia do Brasil?
– O Google me informou: é Bento Albuquerque… Ah! ele é almirante de esquadra… ‘tá explicado!
(bleorgh.com) – Apesar de filhas e netos morando há anos nos Estados Unidos, sempre briguei contra o poder deles, a dependência econômica e cultural que nós tínhamos deles, especialmente nossa imprensa, que copiou o padrão americano, menos na ética e na consciência política.
– Daí minha profunda inveja da atitude da deles ontem: o discurso de ódio de Trump foi interrompido com jornalistas entrando no ar pra alertar que o presidente estava mentindo. Prum jornalista da velha guarda como eu, morreria feliz e realizado vendo as tevês brasileiras fazendo isto…
Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:
https://jornalggn.com.br/coluna-economica/a-pesada-heranca-economica-de-trump-por-luis-nassif/