Meus pitacos diários (04/11/2020)

(bleorgh.com) – Nathalia, filha do Queiróz, era personal trainer no Rio e assessora parlamentar do Mito em seu gabinete em Brasília. Chamada a depor ano e meio depois de instaurado  inquérito sore os fantasmas do então deputado, seu advogado avisou que ela ficará calada.

– Óbvio: fantasma não fala! E não assina ponto nem trabalha… só recebe o salário pago por nós e o repassa pra famiglia ou pro deputado! E assombraria, se a Justiça fosse séria no país…             

(bleorgh.com) – O Mito continua afirmando que acabou com a Lava Jato porque  não existe corrupção em seu governo. Vejamos: Marcelo Álvaro criou laranjais quando era deputado, Ônix foi perdoado pelo Moro, Chico Rodrigues e 001 são senadores e não membros do governo…

– … as rachadinhas e fantasmas dele próprio eram na Câmara Federal, e as do Carluxo são na Câmara do Rio e os R$89 mil foram depositados pelo Queiróz na conta da 1ª Dama quando ela ainda não era 1ª Dama… Mitos são quase santos, não sabiam?            

(bleorgh.com) – Não posso nem me gabar, mas em 16 de outubro eu disse que o Léo Indio, o primo querido dos Bolsonaro, que se demitiu do gabinete do senador bundão, logo logo seria colocado noutro gabinete. Foi. Tornou-se assessor parlamentar da 1{ Secretaria do Senado.

– Estava escrito nas estrelas. O Mito não prescinde da presença do Carluxo no Planalto, e o Carluxo não prescinde da presença do primeiro primo.                

(bleorgh.com) – O Brasil é uma piada mesmo. Flávio Bolsonaro e parceiros de rachadinha são denunciados pelo MP após 02 anos de investigações, por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A denúncia foi feita em 19/10, mas o juiz estava de férias.

– Aí, exatamente no dia em que a imprensa e o estrato politizado do país só pensa, vê  e lê  sobre as eleições americanas, a denúncia vem a público. Que só será julgada, claro, se for, depois das eleições de 2022.

(bleorgh.com) – Militares costumam ter uma noção de lealdade muito apurada. Mas, olhando o amor do Mito pelo Trump (I love you… lembram?), e o desprezo do Trump por ele e pelo Brasil (taxação do aço e do alumínio, proibição de voos, expulsão de brasileiros), porque a lealdade?

– Mas o Mito insiste. Afirma que a lealdade a Trump é importante para os interesses do Brasil, na diplomacia e na economia. Este é o problema dele: acha que os interesses do Brasil são os seus próprios interesses… Liberação de cassinos, Cancun brasileira, resorts em mangues…

 

Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:

https://www.facebook.com/1531874384/posts/10223663987817694/?sfnsn=wiwspwawes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *