bleorgh.com) – Muito petista se regozijando com escolha do novo ministro do STF pelo Mito, feliz porque o jogo sacana do Moro não deu certo. Enganam-se. O Moro sabia o que estava fazendo quando acusou Lula sem provas, quando mitou e quando saiu do governo atirando.
– A elite brasileira não é amadora. Ela sabe que a esquerda joga achando que as regras serão cumpridas. Quando percebe que não, vai se queixar com quem, o bispo? Moro está na encolha. O Mito tem 02 anos ainda e vai dar muito cagada! Na hora certa, o herói da classe média reaparece…
(bleorgh.com) – Como eu já disse, o grande mal do Brasil é a hipocrisia. O decano do STF antecipou sua aposentadoria. E todos – imprensa, políticos, colegas, autoridades – falam em homenageá-lo em seu último ato no Tribunal: se o Mito tem que depor por escrito ou presencialmente.
– Aí o Fux marca o julgamento pro último dia em que ele estará presente. O julgamento começa com os pronunciamentos da acusação, da defesa e do PGR. Aí, o ministro Celso de Mello lê seu longo e bem fundamentado parecer… E fim! A decisão fica pra quando ele não estiver mais no plenário!
(bleorgh.com) – Fala-se que a família pressiona Moro pra deixar o país. Muitas teorias a respeito. E alguns saudosos querendo que ele reconsidere a ideia. Como a tresloucante Janaína Paschoal, que afirma que o Brasil precisa de uma quarta via… 4ª via???
– Acho que a via do Moro é outra… os Estados Unidos. Os americanos ficaram muito satisfeitos com seu trabalho como juiz e deverão abriga-lo por uns tempos. Bem abrigado na Matriz, as pessoas boas do Brasil tratarão de preparar seu caminho para 2022, né Rede Globo? Plim plim!
(bleorgh.com) – O escritor e biógrafo Lira Neto mostra num tuíte onde o Brasil vive após quase 02 anos bolsonários. Lendo-o, a pergunta é inevitável: e não conseguiram inventar umas pedaladas pra justificar o impeachment? E a conclusão, óbvia: ô elite incompetente!!!
(bleorgh.com) – No Brasil a ociosidade é bem remunerada. Já tem uns 06 meses que o general Rego Barros não portava a voz do Mito, que preferia falar à Nação nos cercadinhos dos palácios, sob aplausos do gado. Só ontem saiu sua exoneração…
(bleorgh.com) – Pois é! O Barroso assumiu o TSE fazendo reuniões e prometendo medidas duras contra as fake news… O Alexandre de Moraes, por determinação do Dias Tóffoli abriu uma investigação superior sobre as fake News, que até já prendeu gente… e soltou!
– E daí? Daí, nada… reportagem da Folha mostra que a indústria de mensagens eleitorais por WhatsApp e de extração de dados pessoais de eleitores por Instagram e Facebook continua operando, apesar da proibição do TSE. Parece que nós temos fake News em vez de ministros…
Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes: