Meus pitacos diários (30/09/2020)

(bleorgh.com) – Fantástica a explicação da Bia Kicis para o post em que ela pintou Moro e Mandetta de negros à procura de empregos. No mundo que ela vive, brancos não buscam empregos e traidores são sempre negros… E ela jura que não é racista!

(bleorgh.com) – PF, a pedido da Lava Jato, vasculhou a evolução patrimonial de Lulinha, o “bilionário dono de avião, Ferrari e da Friboi…”, segundo as fake news, e  concluiu que não há indícios de corrupção. O JN ou algum jornalão deu manchete? Pediu desculpas?

– Coincidentemente, no mesmo dia em que a verdade sobre Lulinha é noticiada (em sites e num canto de página), o MP indicia Flávio Bolsonaro como chefe de organização criminosa. Vai ser preciso desenhar o que aconteceu neste país de Moros e Dallagnois?

(bleorgh.com) – Glória Maria, uma negra global, que é estrela por méritos próprios, postou que “…O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade” , pra orgasmo da direita. Confesso que não entendi…

– A direita ficou feliz porque uma negra global disse que caráter e honestidade é um porre? Me esclareçam, por favor!

(bleorgh.com) – Eu acho que numa democracia todo mundo tem direito de votar e ser votado. Mas fico em dúvida quando, numa eleição municipal, 6.700 policiais e militares se candidatam a políticos. Armados, militares defendem a Pátria e policiais defendem a sociedade…

– … o que significa que serão 6.700 defensores a menos nas ruas. Mesmo que percam, eles passam a ser políticos e passarão a politizar ainda mais os quartéis… E isto não é saudável pra democracia!  Lembrem-se do motim em Sobral… Não há tantas pás-carregadeiras Brasil adentro!

(bleorgh.com) – Pátria Voluntária, programa de governo liderado pela 1ª Dama, sem  edital de concorrência, repassou R$401 mil de doações privadas a instituições evangélicas aliadas da dona Damares. O endereço de uma delas, AMTB, é o mesmo da ATINI, ONG fundada pela ministra.

– Pena que este programa só foi criado em 2019… Se ele já existisse entre 2011 e 2016, seria uma boa justificativa pros R$89 mil que o Queiroz depositou na conta da dona Michelle…

(bleorgh.com) – Bem que o Mito tentou, mas não houve meio de o cachorro assinar a lei que aumenta as penas para quem maltratar animais. Mas ele mesmo assinou e, por isso, ficará protegido também… Aliás, ele estava sem máscara e latiu… já desinfetaram o cachorro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *