(bleorgh.com) – Mantendo uma tradição de família, Flávio Bolsonaro não foi à acareação com Paulo Marinho, que o acusou de receber informação privilegiada sobre a investigação das rachadinhas. Ele alegou estar no Amazonas, em missão oficial.
– Pensei que, como senador, fora ver o fogo que não está destruindo a floresta, como diz seu pai, mas não… Foi dançar com o burro do Sikêra Jr e cantar uma bobagem que fere os ouvidos da dona Damares.!
(bleorgh.com) – Depois de dizer que iria indicar um cara terrivelmente evangélico pro STF, o Mito mudou de ideia e, agora, diz que quer um companheiro pra beber cerveja com ele como ministro. Aras, Mendonça, Bretas e Jorge Oliveira já encomendaram os engradados pra ir treinando.
(bleorgh.com) – Uma das razões alegadas pelos manifestantes a favor da volta dos militares ao poder é a fama de incorruptíveis que eles têm, o que é discutível, vistas a construção da Transamazônica e da ponte Rio Niterói e, atualmente, os 53 mil que receberam auxílio emergencial.
– É estranha, pois, a notícia do Estadão que o ministério da Defesa vai receber meio bilhão daquela multa da Petrobras que a Lava Jato queria pra ela, com o objetivo de implantar satélites de monitoramento da Amazônia, algo que o INPE já faz há muito tempo.
(bleorgh.com) – Jornalistas brasileiros, tomem tento e se preparem: o presidente Trump disse em comício para seu cattle que a visão de um jornalista levando tiro da polícia em uma manifestação em Minneapolis “was beautfull”. O Mito vai querer repetir a frase aqui e precisa do fato…
(bleorgh.com) – Desde os tempos antigos que esporte e política andam de mãos dadas. O Coliseu romano é um templo do esporte mais adorado então, as lutas de gladiadores entre eles e contra os leões e as corridas de bigas, cada uma defendendo uma casa nobre.
– Aí, por causa de uma atleta que grita ‘Fora Bolsonaro’, um grupo de atletas se mobiliza pra proibir atletas de se manifestarem politicamente? Não é por isto que eles chamam Rússia, Cuba, Venezuela de comunistas? Triste Brasil!