Pitacos no Twitter (bleorgh.com) entre 27/01 e 03/02/20
27/01
– A verdade machuca, mas não há como fugir dela: o Brasil nunca será uma Nação! A Globo News dedica 20 m de seus telejornais pras tragédias causadas pelas chuvas em MG e ES e 40 m pra morte de Kobe Bryant. Quem nasceu pra lagartixa nunca chega a alligator!!!
– Zé de Abreu, ator e militante político, muito presente nas redes sociais, encontrou a forma correta de enfrentar bolsominions e olavetes: a qualquer ataque, fake news ou xingamento, usa o sistema ensinado por Olavo a seus discípulos: “É o seu c.*!
28/01
– “Brasil acima de tudo” foi o lema da campanha do Mito. Presumindo-se que Brasil represente o povo, a quais brasileiros ele se refere? Porque, apesar de ele ter liberado o visto pros americanos entrarem no Brasil, Trump está algemando brasileiros e mandando-os de volta!
– Qual é o conceito que a Justiça brasileira tem de mulheres solteiras? Porque Maitê Proença e Regina Duarte, entre tantas outras desconhecidas, têm filhos, são até avós, mas continuam recebendo pensão do Estado como filhas ‘solteiras’ de militares. E xingam o Bolsa Família?
Regina Duarte 3
29/01
– A Malu Mulher, quem diria?, acabou no Templo de Salomão… A ainda noiva do Mito está prometendo, se enfim lhe der a mão, promover uma festa familiar ao lado de cada baile funk nas periferias das grandes cidades. De um lado MC’s e, de outro, pastores. Briga boa!
– Ministro (sic) Weintraub manda ENEM corrigir notas de apoiador e PGR Aras nomeou a sobrinha de seu braço direito para um cargo comissionado no CNMP. Ele contratou, sem concurso, a sobrinha do secretário-geral do MPU. E diziam que a corrupção ia acabar!
30/01
– O Mito manda demitir secretário executivo da Casa Civil por usar avião da FAB entre Davos e a Índia. Ele não admite ser imitado… só ele tem direito de usar aeronave da FAB para transportar parentes para assistirem o casamento do filho. Quem o secretário pensava que era?
– O Weintraub é ótimo, está fazendo um brilhante trabalho… O ENEM ia ser o melhor ENEM já realizado pelo INEP/MEC… O SISU estava em perfeitas condições de divulgar as notas dos participantes do processo… Só pode ter havido sabotagem de infiltrados esquerdistas! Mitô!
31/01
– Deus existe? O mundo está em polvorosa com a disseminação do coronavírus e a XP Investimentos anuncia que isto pode “representar uma JANELA DE OPORTUNIDADE para comprar algumas ações de qualidade com um preço melhor”. Money is Money, p…a*!
– Apoiadores do Mito tem um novo medidor de eficiência de ministros do governo, o porradímetro. Quanto mais porrada é sinal que está indo bem! Pois o Mito é o cara que mais leva porrada e faz um belo governo (sic). 1º lugar no porradímetro hoje é o Weintraub. Uma fera!
01/02
– Presidente que não acredita no próprio governo é isto aí: o Mito não quer trazer brasileiros da China ou da Tailândia porque é caro e não tem certeza de poder pô-los sob quarentena no Brasil. E os que estão ficando de quarentena aqui no Brasil? É de mentirinha?
– Há algo estranho na defesa que os bolsonários fazem do ministro (sic) Weintraub: uns falam que ele está sendo sabotado pelos petistas que aparelham o MEC e outros, como a Bia Kicis, dizem que não é fácil lutar contra os oligarcas do cartel que se instalou no MEC. Decidam!
– Eu não sou especialista, mas acho que o problema é de incompetência e fanatismo mesmo!
02/02
– Enquanto a nova secretária da Cultura almoça no bandejão de um ministério, a mulher de um dos filhos do presidente faz um ‘tour’ pelo apartamento em que moram em Brasília. É o velho Brasil: novo rico precisa mostrar que é… rico e poderoso que é simples, do povo!
– o jogo político é antigo e costuma funcionar: eu amo você, você é minha amiga e eu te apoio. A nova secretária da Cultura está usando isto como se seus amigos apoiassem o Mito. Infelizmente, para ela, eles estão separando as coisas nas redes sociais. O Mito vai aguentar isto?
03/02
– Os Intocáveis começam a ser tocados? O UOL informa que o MPF-PR quer anular delação que omitiu o doleiro Dario Messer, na antiga Operação Banestado, de 2005, quando o juiz Moro fez acordo de delação com outro doleiro, Alberto Youssef, que não deu em nada.
– Três procuradores, Dallagnol, Martelo e Paludo, participaram daquela operação e continuam na Lava Jato até hoje, tornando-se ‘heróis nacionais’ no combate à corrupção. Ocultar criminoso é corrupção, mas não vai dar em nada… A classe média precisa de heróis!
– O novo partido do Mito, em processo de criação, quer instituir teste psicotécnico para quem quiser ser candidato pela sigla. Se a ideia prosperar, a Aliança Pelo Brasil não terá candidato a presidente em 2022…