Que me xinguem os bolsotários (e como xingam!), mas cultura é fundamental!
Rui Melo Filho: “Homens machistas que acham que são donos das namoradas e esposas, além de agressivos com as mulheres, são agressivos com os gays e fazem manifestações homofóbicas por que não querem soltar a franga e se assumir.”
- O que é coito hétero? Transa de macho com macho? Deve ser, porque um sujeito que inclui em sua rotina, dois coitos héteros, agarrar-se a homens num tablado e jogar bola com outros 21 homens suados e fedidos, deve preferir os homens pra transar.
– De qualquer modo, é uma evolução… o avô dele preferia cavalos ao povo.
2 – Elba Ramalho fazia um show no São João de Salvador quando o público começou a gritar “Fora Bolsonaro”. Apoiadora do MitÔ, ela não gostou e avisou que aquilo era um show, não um comício. O povo parou de gritar e começou a cantar Lulalá, Lulalá… Elba merece a paródia.
ELBA RAMALHO E O FORRÓ DO DESESPERO 🎶 pic.twitter.com/0LDXwvuild
— Família Passos, Talquey? 🎉🎭 (@fpassos1964) July 2, 2022
3 – Léo Indio, o primo mais querido do Carluxo, é comissionado no gabinete da liderança do PL, o partido do MitÔ. Mas não aparece no emprego (e continua recebendo salários pagos por mim, por você, por nós) desde que se lançou candidato a deputado distrital.
– Acho que não apareceu nunca, aliás. Como Carluxo, vereador no Rio, é mais assíduo ao Planalto. Alguém denunciou, a imprensa divulgou e ele foi exonerado do cargo. E os salários indevidos recebidos enquanto não fazia po..a* nenhuma no Congresso? Nada a declarar?
4 – O delegado Saraiva foi chutado do comando da Polícia Federal no Amazonas logo que entrou com denúncia no STF contra o então ministro do Meio Ambiente. Desde então, vem fazendo denúncias contra os crimes praticados por políticos e milicianos atuantes na Amazônia.
– Os processos abertos contra Ricardo Salles estão sendo roídos em alguma gaveta da Justiça, mas esta mesma Justiça condenou rapidamente o delegado a excluir das redes críticas feitas por ele ao presidente da FUNAI, que nunca esteve numa área indígena em 03 anos de mandato.
– A Justiça brasileira nunca foi cega… mas sempre foi vesga, com viés pra direita. E, desde a Lava Jato, entortou de vez. Ó templos! Ó Moro!
Fui condenado judicialmente a apagar mensagens nas quais critiquei o presidente da FUNAI. Aquele que em três anos a frente da FUNAI jamais sequer visitou uma terra indígena. pic.twitter.com/juGr3MIB10
— Alexandre Saraiva (@DelegadoSaraiva) June 28, 2022
5 – A tática política é conhecida: jogue nas costas do adversário todos os crimes que você comete. Os Bolsonaros são umbilicalmente ligados aos milicianos (e não só do Rio). O falecido Adriano da Nóbrega, chefe do Escritório do Crime carioca, foi incensado como herói por eles.
– Nada mais óbvio que tentar colar Lula no PCC paulista. Me preocupa, no caso, o Dudu 03 falar no assassinato do Marcos Valério, ligando-o ao PCC… Será ato falho, vez que o dito cujo continua vivinho da silva?
6 – A luta das mulheres fica muito mais difícil ainda quando se humilham e se calam perante homens machistas que as desrespeitam, como La Zambelita e a vice governadora de Santa Catarina diante do MitÔ. E mais ainda diante de influenciadoras como esta aí.
– Observem como ela relata o fato, como se a protagonista fosse uma criminosa por abortar, por “jogar fora” uma criança, por ter uma convicção religiosa e, até, por ter dinheiro. Nesta ladainha, o estuprador nem entra… afinal, ele é homem, né mesm…?
7 – Nem precisa tanto, deputada… Que tenha cara de brasileiro, seja classe rica, média ou pobre. O fundamental é que sejam sérios, que tenham responsabilidade fiscal e social, que representem seus eleitores e não apenas os próprios interesses.
– Se bem que esperar isto dos políticos do Rio é muito difícil…
8 – Pois é… Datena desistiu de se aventurar na política mais uma vez. É uma tática interessante: se lança candidato, alavanca seu programa na Band, atrai mais patrocinadores e prestigia os “mocinhos” que combatem a bandidagem sem colarinho.
– Interessante nesta reportagem: as armas poderosas apreendidas eram legalizadas… Ou seja, a insistência do MitÔ em liberar armas no país tem objetivo claro: armar milicianos e bandidos de toda espécie para formar seu exército particular.
A polícia afirma que integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) usavam fuzil, metralhadora e pistolas legalizadas. pic.twitter.com/DCmLDMidFL
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) June 27, 2022
9 – O cérebro dos bolsonários merece estudos psiquiátricos mais aprofundados. Eles detestam a educação e a cultura, não gostam de ler, o guru deles era um astrólogo que adorava mandar todo mundo tomar no c.´* e chamam um imbecil de MitÔ
– Mas têm orgasmos múltiplos por serem amerdalhados por institutos culturais. Freud adoraria analisa-los… acrescentaria um substancial capítulo ao seu livro ‘Neurose, Psicose, Perversão”…
10 – Quem já assistiu documentários e filmes sobre Adolf Hitler sabe que se o MitÔ usasse bigode escovinha, seria, esteticamente falando, um novo Hitler. Nas atitudes, já é. E nas ações, tenta sê-lo, mas não consegue pois lhe falta uma Wehrmacht (nossos generais preferem war games!).
– Bem que ele tenta criar sua Schutzstaffel (SS)… e arma milicianos, clubes de tiro e de caçadores. Perdendo as eleições, saberemos se conseguiu… Ganhando, conseguirá!
https://twitter.com/i/status/1540835780754640904
Ainda se faz Jornalismo no Brasil: leituras (e vídeos) que acho importantes
https://theintercept.com/2022/06/30/aborto-eua-disputa-estados/