bleorgh.com) – Perdoem-me, mas a gozação é inevitável! Allan dos Santos, um dos blogueiros bolsonaristas (Terça Livre) mais entusiasmandos, fez uma promessa caso Biden vencesse Trump. Morando nos States (fugiu, alegando perseguição), ainda não cumpriu a promessa.
– O sorriso gengival é conhecido, mas a bunda não (será pouco sensual quanto a do Kataguiri, que a mostrou antes de virar um nobre deputado?) . Aguardemos…
bleorgh.com) – O Brasil está atingindo o paroxismo da estupidez. O governo anuncia que o presidente vai assinar uma Medida Provisória que obriga todo brasileiro a assinar um Termo de Responsabilidade para poder tomar a vacina contra o coronavírus.
– Isto não é fake news… é teste pra ver se pega. Se a sociedade se cala, o governo gasta nosso dinheiro pra criar o ‘Termo’, a burocracia fica feliz por ter mais papel pra arquivar, e o Mito fica feliz pois a responsabilidade por algum problema nuca será dele. Triste Brasil!
bleorgh.com) – Qualquer pessoa com um mínimo de consciência política, social ou cristã sabe que há algo de muito errado em um país que com 14 milhões de desempregados e 64 milhões de pessoas correndo risco de passar fome a partir de janeiro, com o fim do auxílio emergencial…
– … tem revendedoras de carros esportivos e SUVs de luxo batendo recordes de venda: a Porsche vendeu 264 carros em plena pandemia, um nº baixo proo mercado brasileiro, mas significativo pra elite: o carro de menor valor da Porshe custa R$519 mil… Crise? Pra elite, crise é sinal de lucro!
bleorgh.com) – Desde que terminaram as eleições americancas (Ufff!!!), bolsonaristas infestaram as redes com fakes e, como cachorrinhos amestrados, ecoavam Trump, que berrava fraude e que tais. A Suprema Corte, conservadora, e o Colégio Eleitoral, mandaram-no à merda…!
– Recado pros crédulos, inocentes ou imbecis que acreditam e repassam fake news de Silvano Silva ou Allan dos Santos, por exemplos. A palhaçada acabou! Colégio Eleitoral confirma vitória de Biden e encerra a era Trump. E logo acabará a de seu imitador barato daqui…
bleorgh.com) – Farinha pouca, meu pirão primeiro. O relator do Orçamento do país para 2021, senador Irajá (PSD/TO), apresentou o substitutivo do Congresso ao texto elaborado pelo governo, no qual as prioridades eram: 1ª infância e investimentos previstos no Plano Plurianual.
– O senador concordou, mas acrescentou outra prioridade: todas as emendas apresentadas por deputados, senadores e bancadas estaduais e do Distrito Federal. 2021 pode não ter dinheiro suficiente pra saúde, educação, segurança… mas pra Suas Excelências está garantido!
Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho importantes:
https://www.youtube.com/watch?v=FfPM80c1vuU&feature=youtu.be