(bleorgh.com) – O IPEM-SP, junto com vários órgãos do Estado, repetirá a Operação Olhos de Lince, para combater irregularidades nos postos de gasolina. E anuncia a operação 02 dias antes de executá-la… o que permite às grandes redes corrigirem as irregularidades antes.
– Mas os postos solitários distribuídos pelas regiões distantes serão pegos, certamente. E o Estado poderá alardear que está cumprindo sua missão de proteger os consumidores! Viva o Brasil!
(bleorgh.com) – O Estadão, o farol dos barões paulistas, ultrapassou todos os limites. Usando palavras de ‘alto calão’ – logorréia = verborragia; glossolalia = distúrbio de linguagem de doentes mentais), desancou o tresloucado discurso do Mito e afirmou que seu equilíbrio depende das fases da lua.
– O discurso do presidente extrapolou os limites da sanidade mental e merecia o despautério (= destempero) do jornalão da elite. Que, parece, está arrependido da escolha errada que fez. Nas eleições de 2018, ele escreveu que o voto em Haddad ou Bolsonaro era uma escolha difícil…
(bleorgh.com) – Confesso minha estupefacção com a Justiça Eleitoral. O Amapá está em situação crítica, com um apagão energético que causou uma revolta generalizada de sua população que, como todo o país (menos DF) terá votação pra prefeitos e vereadores no domingo.
– Aí, o que é natural, o TRE do Amapá pede e o TSE do ministro Barroso concede, o adiamento das eleições…. mas só da capital. O Estado tem mais 15 municípios, todos atingidos pelo apagão, mas em Macapá um dos candidatos é irmão do presidente do Senado. Pura coincidência!
(bleorgh.com) – Eu fico p..o* com a capacidade do brasileiro de tornar qualquer problema – social, econômico, político – em motivo de piada, exatamente porque todo mundo goza e fica feliz e o problema não é motivo de indignação, não causa comoção e, lógico, não é resolvido.
– Um restaurante do Rio, por exemplo, distribuiu estalinhos pros seus clientes, em louvor ao Mito, que falou em pólvora contra o presidente eleito dos Estados Unidos. Muito criativo, digno de risadas mis que, infelizmente, ofuscam a babaquice do Mito. Triste Brasil!
(bleorgh.com) – Brasil já vá à guerra//O Mito deu piti!//Um viva pro Heleno//Nosso herói do Haiti.!!//que ‘tá vindo ali.// Comenta o Zé Povinho//Governo varonil!//A tropa alvoroçada brada://Maricas? Vai a p..a* quius pariu!…
– … Brasil já vai à guerra//Lutar com a gringaiada//Viva o Mito//Ó Pátria Amada…// Que palhaçada! Saudades do Juca Chaves…
Informação é tudo: leituras (e vídeos) que eu acho