Marchando pro brejo 39

Pitacos no Twitter (bleorgh.com) entre  20 e 26/01/20  20/01 – Banqueiro e milionário João Amoedo (patrimônio de R$425 millhões) diz para jovens que “sofrer é bom”, pois os “deixa melhor para enfrentar os obstáculos.”  É o liberalismo do Partido Novo em sua essência: vivam na merda para eu ganhar muito dinheiro! – Sou filho de Leia mais… »

1º de abril (III)

Não é atoa que o presidente não titubeia quando, frente às câmaras de tevê, diz que controlar velocidade prejudica, provoca mais acidentes, até. E mandou a Polícia Rodoviária recolher os radares móveis. Ao contrário dele, os números não mentem e, no pouco tempo sem os radares, houve aumento expressivo de acidentes, obrigando a Justiça e Leia mais… »

1º de abril (II)

Evidentemente, para que o país alcançasse este nível de falsidade sem “freins et  contrepoids”, a teoria de poder de Montesquieu, que pressupõe a existência de freios e contrapesos para não se tornar absoluto, precisava haver uma espécie de acordão silencioso entre as forças gradas do país, o que, claro, ficou cristalinamente comprovado a partir de Leia mais… »

Marchando pro brejo 38

Pitacos no Twitter (bleorgh.com) entre  12 e 19/01/20 12/01  – Bhogossian, na Folha, mostra as últimas mentiras contadas pelos Bolsonaros, pra enganar seus seguidores que o governo é uma maravilha. E diz que o Mito “trata seus apoiadores como se fossem ingênuos ou idiotas.” Mas, tirante os puxa-sacos, eles são mesmo…!          Leia mais… »