Ontem e hoje…

Vira e mexe a gente recebe, pelas redes sociais, uns posts com recordações dos anos 60/70, afirmando “como eram bons aqueles tempos!!!” Acredito que isto é postado por gente que, como eu, nasceu na década de 40 e, já descendo a montanha da vida, se agarra às lembranças, já que o dia-a-dia, agora, não traz Leia mais… »

O guarda da esquina

Nos idos de 60 a coisa ficou feia. Muito feia!  A quartelada tinha dado certo, os militares empalmaram o poder, açulados pela elite política e econômica e, agora, ao contrário da intenção destes, não estavam propensos a largar o osso. Gostaram e começaram a fazer uma limpa em todas as lideranças civis, mesmo as que participaram Leia mais… »

Hoje tem marmelada?

Marmelada n° 1: o empresário do ramo de educação e midiático político Gilmar Mendes, ora atuando como ministro do Supremo, foi enfático e esclarecedor em sua 983.484ª entrevista (apud Conversa Afiada): o Tribunal Superior Eleitoral não tem “juízes de Marte… a situação política do país” deve ser levada em conta no julgamento (das contas da Leia mais… »

De festas e farras II

Eu já disse: viver é algo fantástico!  As farras sem limites, sem barreiras, sem pudor acabaram… E sem deixar saudades! A estrada fizera mais uma curva e a caminhada mudou o seu andar. Mas, sem abandonar as festas e os carnavais. A nova família era grande! E era unida. E era amorosa. E gostava de Leia mais… »