17. POBRE BRASIL…!

O jogo foi jogado. Dilma foi deposta e Michel virou presidente do Brasil. Com a faixa no peito, embarcou para a China, deixando Rodrigo Maia, presidente da Câmara e talvez o maior factóide de seu pai, César Maia, em seu lugar.  Primeira medida do presidente em exercício: assinar uma medida provisória alterando regras do Estatuto Leia mais… »

11. DE RIDICULARIA A IRRELEVÂNCIAS

A mentira da Folha de São Paulo que, falseando uma pesquisa de seu próprio instituto, Datafolha, mancheteou que 50% da população brasileira aprovava Michel na presidência do pais, não durou o dia… foi contestada, foi criticada e foi reconhecida como uma besteira até mesmo pela ombudswoman do jornal. A verdade é que a população pesquisada Leia mais… »

10. FALTA DO QUE FAZER

Há muitos assuntos idiotas rodando na grande imprensa (e em blogs) que mereceriam a atenção de Stanislaw Ponte Preta, se vivo fosse. Vou me ater ao que me chamou mais a atenção porque não é protagonizado por um político, personagem inevitável destas histórias, pelas besteiras e imbecilidades constantes, mas por um promotor público, gente tão Leia mais… »

9. PALAVRAS INTERINAS

Os ministros interinos do Michel – ele prefere ser chamado assim – estão levando ao pé da letra o interinato do governo… até em suas posições ministeriais, quando anunciam atos e fatos de sua pasta. O ministro da Saúde, por exemplo, o engenheiro e empresário Ricardo Barros,  foi de uma interinidade – não efetividade – supimpa, Leia mais… »